Notícias

Apabb moderniza site e lança versão mobile

Novo portal da instituição pode ser acessado por smatphone, tablete, notebook ou desktop

Indo ao encontro do advento das novas tecnologias, a Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb) lança seu novo site institucional mobile, no mês em que se comemora o Dia Internacional da Pessoa com Deficiência.

Um dos grandes objetivos do portal, mais prático, dinâmico e funcional, é facilitar a leitura para aqueles que consomem informação por celular ou tablet. Além disso, entre as novas funcionalidades há espaço reservado para o voluntariado na instituição, consulta a agenda de eventos dos 14 Núcleos Regionais espalhados pelo Brasil, fotos de todas as ações realizadas, destaque aos parceiros e apoiadores, entre outros.

Neste ano, a Associação completou 30 anos de apoio às pessoas com deficiência e suas famílias e o lançamento do novo site marca estas três décadas de conquistas. Sem deixar de lado a necessidade de olhar para o amanhã, a Apabb prepara-se para o futuro e moderniza mais um canal de fonte de informação. Responsivo, o site trará informações sobre as atividades da instituição e conteúdos relevantes sobre o universo da pessoa com deficiência no País e no mundo.

Apabb

A Apabb é uma instituição sem fins lucrativos e de assistência social, voltada à inclusão e à qualidade de vida das pessoas com deficiência e ao apoio às suas famílias.

Fundada por funcionários do Banco do Brasil em 1987, está presente em 13 Estados e no Distrito Federal, e desenvolve projetos nas áreas do serviço social, lazer, esporte e capacitação profissional.

A instituição, que realiza cerca de 100 mil atendimentos anuais, também participa de políticas públicas de defesa dos direitos da pessoa com deficiência e está aberta a toda comunidade e a todas as deficiências.

 

Data de publicação: 11/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades