Notícias

Apabb DF é convidada para mais uma edição Accessibility Day

No dia 21 de setembro de 2023, o Banco do Brasil realizou mais uma edição do Accessibility Day e a equipe da Apabb DF foi convidada a participar do evento. Este evento anual tem como objetivo promover a conscientização e ação em relação à acessibilidade e inclusão, reunindo colaboradores de todas as áreas em uma jornada de aprendizado e reflexão. O diretor Francisco Djalma de Oliveira teve uma breve fala para falar um pouco sobre a Apabb

O Accessibility Day é uma iniciativa que visa ir além das fronteiras da programação e da tecnologia. Muitos podem pensar que a acessibilidade é um tema restrito aos programadores, mas a mensagem deste evento é clara: a acessibilidade e a inclusão são desafios que todos devem abraçar em suas práticas diárias. Desde a equipe de TI até os demais funcionários, pois todos têm um papel vital a desempenhar para criar um ambiente mais inclusivo.

A edição de 2023 do Accessibility Day ofereceu uma programação recheada de atividades e palestras inspiradoras. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de ouvir especialistas em acessibilidade, bem como colegas de trabalho que compartilharam suas experiências e insights.

Durante o Accessibility Day, os colaboradores do BB uniram forças para repensar suas práticas diárias, identificar áreas de melhoria e comprometer-se a criar um ambiente de trabalho mais inclusivo.

Data de publicação: 03/10/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades