Notícias

Apabb DF promove mais um Dia do Clube

No dia 20 de setembro, a Apabb DF, em parceria com a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e a Escola Pública Miguel Arcanjo de São Sebastião – DF, proporcionou para 150 pessoas em um dia de clube. O passeio contou com a participação de estudantes da sala de recursos, alunos destaques e seus professores, bem como do Técnico de Esporte e Lazer da Apabb DF.

Os estudantes tiveram a oportunidade de desfrutar de um dia na piscina, repleto de brincadeiras, jogos com bolas e uma variedade de atividades emocionantes, incluindo os tobogãs do clube. Vale ressaltar que, por se tratar de uma escola localizada em uma cidade satélite de Brasília, uma área com muitas famílias economicamente vulneráveis, muitos deles raramente têm a chance de participar de passeios como esse. Portanto, essa experiência representou uma oportunidade única e significativa para todos os envolvidos.

O grupo expressou sua alegria e satisfação com o dia especial, aguardando com grande expectativa o próximo evento semelhante.

Data de publicação: 02/10/2023

Cadastre-se para receber nossas novidades