Notícias

APABB É HOMENAGEADA NO ANIVERSÁRIO DE 80 ANOS DA CASSI

APABB É HOMENAGEADA NO ANIVERSÁRIO DE  80 ANOS DA CASSI

Dia 26, no auditório do Ed.  Sede do BB, aconteceu a celebração dos 80 anos da Cassi. O Sr. Claudio Said e demais executivos da Cassi entregaram placas alusivas a data para a Vice-presidente do BB, Sra. Ana Cristina Garcia, para os representantes de todas as entidades do BB, inclusive a Apabb. Ainda teve palestra com o renomado médico, Dr.  Drauzio Varella sobre longevidade.  Viva a Cassi, cada vez mais inclusiva, sustentável e forte.

Aniversário de 80 anos da Cassi, várias Entidades, ex-presidentes, a APABB, representante de Conselho de Usuários foram homenageados.

“A Cassi sempre existiu na minha vida, pois sou filha de funcionário do BB e sou funcionária aposentada. Por uma Cassi mais inclusiva, forte e solidária viva a Cassi 80 anos! Tive a honra de participar representando Apabb.”. Célia Maria Teixeira Neves voluntária Apabb. 

“Lembrando que a Cassi investe hoje em APS, em novos caminhos para modernizar seus atendimentos, tem nos Conselhos de Usuários um canal de aproximação dos participantes com a Entidade e assim construindo os caminhos para o futuro”.  Adelmo Vianna delegado.

 


Data de publicação: 30/01/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades