Notícias

Apabb MG participa de evento de capoeira

No dia 25 de novembro, a Apabb MG participou do evento “Capoeira para Todos”, promovido pelo parceiro Instituto Sócio Cultural Ginga, de Belo Horizonte.
 
O evento ocorre anualmente e conta com a participação dos alunos de Capoeira do Projeto Movimento, que apresentam o conteúdo desenvolvido ao longo do ano. 
 
As atividades tiveram início com exercícios de alongamento e aquecimento, além de capoeira para os participantes da Apabb MG e de outras instituições, todos realizados com o auxílio de mestres e monitores. 
 
Uma roda de capoeira foi então realizada, proporcionando a oportunidade de todos os participantes interagirem com os mestres presentes, além de possibilitar que eles mostrassem suas habilidades. O encerramento se deu com a graduação dos alunos através da troca de cordão.
 
Através dele, reafirma-se a importância do trabalho realizado e das parcerias desenvolvidas pelo Núcleo Minas Gerais, proporcionando às famílias atendidas pelo NR momentos de alegria e divertimento, além de estimular nos participantes o desejo de superação.
 
Veja fotos no Facebook
 
Curta a página da Apabb

Data de publicação: 28/11/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades