Notícias

Projeto Movimento de MG é capa de revista

O Projeto Movimento da Apabb MG foi capa e matéria principal do Caderno de Cidadania da edição de Novembro da Revista O Lutador. 
 
“O esporte como Inclusão” teve como objetivo apresentar as atividades desenvolvidas pelo Projeto Movimento da Apabb Minas Gerais, o público atendido e as conquistas alcançadas através do projeto. 
 
Com depoimentos dos próprios alunos e responsáveis, a publicação traz uma grande visibilidade para o NR MG, possibilitando que novas pessoas conheçam as atividades e a instituição. 
 
A publicação foi resultado do 4º Edital de Seleção de Matérias para o Caderno de Cidadania, e alcançou a 4ª colocação entre todos os concorrentes.  
 
O Caderno Cidadania é um Serviço de Defesa e Garantia de Direitos que compõe o Assessoramento realizado pela Gráfica e Editora O Lutador, com o objetivo de garantir o direito à informação preconizada na Lei Orgânica de Assistência Social – LOAS com a divulgação de instituições, iniciativas, ações, pesquisas e serviços voltados para o desenvolvimento social. Este encarte é produzido de forma continuada e sistemática, distribuído gratuitamente. A distribuição é feita em Centros de Referência de Assistência Social - CRAS, instituições sociais, população carcerária, profissionais da rede de atendimento e assinantes da Revista O Lutador. 

Data de publicação: 10/11/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades