Notícias

PASSEIO DO BETO CARRERO WORLD NÚCLEO REGIONAL DE SANTA CATARINA

Passeio do Beto Carrero World Núcleo Regional de Santa Catarina

 

No dia 06 de dezembro, o Núcleo Regional de Santa Catarina levou 14 participantes ao parque do Beto Carrero World. Foi um dia de muita diversão, os participantes visitaram o zoológico, brincaram na roda gigante e se aventuraram no barco viking.

Para alguns, a Apabb proporcionou sua primeira experiência no parque, tornando essa missão ainda mais importante aos 7 recriadores que acompanharam.

O parque Beto Carrero World destinou o dia 06 de dezembro como “Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações”, proporcionando às pessoas com deficiência o acesso ao lazer e promovendo a inclusão social.

 

Juliana Fernandes, mãe do participante Augustus no passeio ao Beto Carrero: "Se eu pudesse descrever em uma palavra o que significou o passeio do Beto Carrero para o meu filho seria felicidade, e sendo este o principal objetivo da nossa vida! Foi incrível o passeio do Beto Carreiro. Augustus se divertiu muito mesmo... pois eles são super. preparados para todas as necessidades que eles precisam. Cada detalhe do passeio foi super. bem pensado por toda equipe e todo cuidado com os nossos filhos foi tomado. Deixando cada família tranquila pois a todo momento recebíamos imagens de quanto estavam sendo divertido. E o que posso dizer é que o cuidado com a diversão nos proporcionam a certeza da inclusão. Gratidão a toda a equipe da Apabb que sempre estão pensando em fazer um mundo melhor para TODAS as pessoas."

Depoimento da Rosimary Damásio, mãe do participante Davi no passeio ao Beto Carrero: “De primeiro momento ficamos super aflitos pois seria a primeira vez que o Davi sairia sem nós pais. Mas...foi incrível, tudo que ele contou, a experiência de ir somente com os amigos da APABB e sua autonomia. Ele foi em vários brinquedos que jamais achei que ele fosse, se divertiu muito e nós pais ficamos encantados com a experiência. O carinho e dedicação da APABB é surreal. Obrigada de coração por terem proporcionado essas memórias felizes ao nosso filho. Gratidão!!!" .


Data de publicação: 15/01/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades