Notícias

Nova edição do Inspira BB acontece em SP

No dia 04 de novembro, aconteceu mais uma edição do Inspira BB 2017.
 
Desta vez, o palco foi a Sala São Paulo, casa da Orquestra Sinfônica do Estado, que reuniu mais de mil pessoas no evento.
 
O Inspira BB  trata-se de “um movimento que visa compartilhar histórias e experiências singulares que emocionam, conectam e engajam pessoas na busca de uma transformação coletiva”.
 
São Paulo recebeu a sua 6ª edição de 2017 e contou com depoimentos de funcionários, acadêmicos, ativistas sociais, artistas  e com a participação do cantor Ivan Linz.
 
O evento ainda trouxe para o centro da discussão a importância do engajamento da comunidade BB nas diversas ações voltadas à promoção da cidadania, inclusão e diversidade.
 
Como é o caso da Apabb, parceira e beneficiária das doações voluntárias do evento.
 
Em todas as edições a instituição esteve presente e a temática da pessoa com deficiência foi destaque em diversos momentos no palco do Inspira BB 2017.
 
O evento contou com a participação do presidente da associação Douglas Carvalho, que prestigiou todo o cerimonial e também do presidente do Banco do Brasil, Paulo Cafarelli, que anunciou em primeira mão, para a alegria de todos, a continuidade do Inspira BB 2018.
 
Veja fotos no Facebook

Data de publicação: 16/11/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades