Apabb BA comemora junho com Festa de São João


Publicado em: 12/06/2017

Em comemoração ao São João, a Apabb BA realizou, no dia 08 de junho, um Encontro de Famílias (ENFA), com o tema “Arraia do Cangaço”, que contou com uma programação especial com direito a apresentação musical, dança e sorteio de balaio junino.
 
A festa, que aconteceu no Clube Cabana da Barra, em Salvador, teve uma linda decoração, muita música junina, e um ambiente animado e fraterno.
 
O evento foi muito importante para a promoção do lazer, da inclusão social, da autonomia das pessoas com deficiência, da melhoria nas relações humanas entre familiares, amigos convidados e os funcionários da Associação.
 
A programação da festa começou às 14h e foi até às 17h, de cara, os participantes aproveitaram para tirar fotos com placas divertidas e dançar. A banda de Chico Leite iniciou tocando músicas juninas tradicionais e da atualidade. 
 
Os alunos da Oficina de Dança apresentaram uma quadrilha junina bem animada, em seguida aconteceu a apresentação do grupo de alunos da Oficina de Música, que trouxeram no repertório apenas músicas autorais. A festa contou com a contribuição do artista e professor de Pintura em Tela, Artur Soares, com uma encenação de cangaceiro e leitura de uma literatura de cordel que tratava exatamente sobre a temática do evento.
 
Para abrilhantar ainda mais o evento, o NR realizou um sorteio de balaio junino, que teve como sorteada uma das mães que participam das atividades na Apabb. 
 
O evento foi um sucesso, a equipe conseguiu promover integração das famílias junto aos usuários, professores e funcionários da Apabb. Além de muita diversão, emoção e festividades.