Apabb BA mobiliza dois edifícios BB em ação do Dia D


Publicado em: 16/10/2017

Durante os dias 10 e 11 de outubro, a Apabb BA realizou o “Dia D” em duas unidades operacionais do Banco do Brasil, no Edifício Cidade Alta e no Edifício Comércio, que possuem cerca de seis agências, em Salvador. 
 
A ação foi apoiada pelo Superintendente Regional de Salvador, Fernando Paiva, e por outros funcionários que ajudaram no acesso as dependências do banco e abriram as portas para a instituição.
 
O objetivo do Dia D é fazer a divulgação do trabalho realizado pela associação em 14 estados do país no apoio às pessoas com deficiência e suas famílias, além da captação de novos associados, já que a Apabb é fruto da união de funcionários do Banco do Brasil e deve ser motivo de orgulho para os colaboradores.
 
Os profissionais do Núcleo Regional Bahia conseguiram converter cerca de 15% do público visitado em novos associados e obteve um resultado maravilhoso.
 
Vale ressaltar o apoio da sede ao disponibilizar a colaboradora Janaína Fortunato neste período, que fez de sua fala um momento de reflexão. 
 
Fica registrado também o agradecimento especial às famílias e voluntários participantes da ação e a presença do diretor Zaki Ocke.