Apabb RJ realiza discoteca junina


Publicado em: 13/06/2017

No dia 11 de junho, os usuários da Apabb RJ puderam participar da discoteca temática de festa junina, no Rio de Janeiro. 
 
Nesta época do ano, o evento junino é muito aguardado e os familiares participam levando pratos típicos e refrigerantes.
 
A festa contou com a participação dos voluntários Viviane Nazário, Antonio Januário e Cauã Rempem. Já a equipe de recreadores que atuou foi Fernanda Rios e Daniel Guimarães. Outros profissionais do núcleo também foram prestigiar o evento: a supervisora Cristiane Gonzaga, a auxiliar administrativo Valéria Saraiva e o técnico de Esporte e Lazer Itamar Aquino.
 
O evento teve músicas típicas, dança de quadrilha, forró e muitos sucessos do momento. Alguns participantes demonstraram que a cada dia estão mais habituados e incluídos no grupo. Alguns autistas interagiram com os demais e dançaram em determinados momentos, algo que anteriormente  acontecia raramente.
 
O ápice do evento foi o momento da quadrilha, que contou com a participação de todos. A animação a tornou ainda mais linda e colorida. Alguns pais dançaram com seus filhos e até mesmo com outros usuários, tendo a oportunidade de estreitar os laços afetivos do grupo. 
 
 Estiveram presentes aproximadamente 45 pessoas entre participantes e equipe de profissionais, todos indiscutivelmente saíram do evento com as energias recarregadas e ansiosas para a próxima discoteca.
 
A Apabb RJ agradece a participação das famílias e a parceria da AABB São Francisco, que torna possível a realização de eventos como esse, oportunizando o estreitar dos laços afetivos, além de melhorias nos aspectos cognitivo, social e motor.