Banda da Apabb RN se apresenta no Encontro de Administradores do BB


Publicado em: 21/07/2017

No último dia 13 de julho, a banda de música Incluir e Crescer da Apabb RN fez bonito na abertura do ENCAD - Encontro de Administradores do BB, em Natal.
 
O evento, que  é realizado periodicamente com o objetivo de envolver todos os administradores "na definição de estratégias e aprovação de propostas para os diferentes negócios do Banco", aconteceu no Hotel Holiday Inn e contou com a participação de 84 administradores.
 
O superintendente do BB, Ronaldo Alves de Oliveira, abriu o encontro apresentando a Banda Incluir e Crescer, que foi recebida com aplausos pelos presentes.
 
No repertório constaram o Hino Nacional, "Sabiá", de Luiz Gonzaga e "O que é, O que é", de Gonzaguinha. 
 
Na oportunidade, a delegada Clécia Cortez apresentou a Apabb, o trabalho desenvolvido pelo Núcleo RN e teceu comentários sobre os benefícios da Oficina de Música, que contribui para o desenvolvimento musical, social, psicológico e estético dos usuários.
 
Ronaldo recebeu a homenagem de "Amigo da Apabb", tendo em vista que num momento de grande dificuldade do Núcleo ajudou na superação de problemas e desafios.
 
Clécia destacou que o homenageado é um ser humano que serve como exemplo a ser seguido por todos, pois seu gesto acolhedor, sua simplicidade e solidariedade encorajaram e fortaleceram a Apabb.