Dia D: Apabb MG realiza evento de captação de recurso


Publicado em: 23/05/2017

No dia 16 de maio, no período da manhã e da tarde, a Apabb MG realizou uma mobilização de captação se recursos, o dia D, no prédio do Banco do Brasil, em Belo Horizonte. 
 
O objetivo foi divulgar o Núcleo Minas para os funcionários do Banco, buscar associados, voluntários e padrinhos para os projetos da entidade. 
 
O evento mineiro contou com a presença da funcionária da sede da Apabb Janaína Fortunato, responsável pelo setor de relacionamento com associados, e da usuária do NR Maria das Graças Tanure e sua filha Ana Carolina, que foram muito importantes para o sucesso da ação.
 
A equipe teve a oportunidade de ir a todos os andares do prédio, onde o NR está instalado, e pode falar por 15 minutos para apresentar a Apabb e aproveitou para entregar a cada funcionário uma ficha de associado e um flyer com as atividades do  NR MG. 
 
A Apabb agradece aos representantes das Ecoas, que apoiaram no planejamento e desenvolvimento do evento e acredita que este primeiro passo foi oportuno para dar visibilidade a entidade.