Notícias

Apabb apoia evento Janelas de Desenvolvimento Humano em Tempos de Quarentena

Durante os dias de isolamento social por conta do novo coronavírus, do dia 8 de maio até 2 de Julho de 2020, ocorrerá o evento Janelas de Desenvolvimento Humano em Tempos de Quarentena.

O evento é composto de 24 palestras que acontecerão no formato de lives pelo Youtube, tendo como palestrantes educadores, gestores, empresários, profissionais de educação corporativa e gestão de pessoas, catedráticos, curadores de arte, além de jovens talentosos em T&D.

Os assuntos estão organizados em cinco blocos, possibilitando ao público a oportunidade de construir sua própria trilha de aprendizagem. Para o Dr. Pedro Paulo Carbone, coordenador-geral do evento, “o conteúdo das palestras foi desenvolvido de forma complementar com o objetivo de oferecer aos participantes um leque de visões nos vários campos do conhecimento”.

O bloco 5 - Trilhas de Desenvolvimento Humano - Multiplicidade de Visões traz um abordagem voltada à inclusão social das pessoas com deficiência. O diretor da Apabb Djalma de Oliveira, que fará uma palestra no dia 1º de julho às 10h, abordará o tema "Todas as pessoas importam: uma abordagem do desenvolvimento humano na perspectiva de inclusão social".

A palestra tratará dos fatores presentes no processo de exclusão social de setores vulneráveis da sociedade, em especial as pessoas com deficiência e vincula a responsabilidade social das organizações à real valorização do ser humano.

Além da Apabb, são apoiadoras do evento o grupo Sabin, Intelecto Consultoria, Carbone Treinamento e ABRH-DF.

Conheça a programação completa e faça já a sua inscrição, aqui. 

Data de publicação: 30/04/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades