Notícias

Apabb apresenta Relatório de Atividades 2017

Chegou a hora de prestar contas. A Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade (Apabb) apresenta o seu Relatório de Atividades 2017 e mostra os resultados do trabalho realizado em um ano histórico para a instituição.

Em 2017, a Apabb completou três décadas de apoio às pessoas com deficiência e suas famílias e reuniu seus 14 Núcleos Regionais espalhados pelo Brasil para comemorar. Através das páginas do relatório, é possível enxergar a dimensão da festa e entender a importância do evento. Foram mais de 400 pessoas, 152 famílias, 120 pessoas com deficiência, 70 profissionais da Apabb, quatro dias de festa e nove apoiadores.

O anuário também mostra, de maneira transparente, os avanços da entidade em relação aos anos anteriores. Em 2016, foram realizados 112.8970 atendimentos e 1.527 atividades aconteceram já em 2017 esse número saltou para 134.804 atendimentos e 1.753 atividades. Também é possível ver a origem de recursos arrecadados e saber aonde foi feita a aplicação deles.

Além de trazer os destaques de cada unidade regional, a publicação evidencia o trabalho feito nos programas de Esporte, Lazer, Capacitação Profissional e Atenção às Famílias e às Pessoas com Deficiência. No último ano, a Apabb abriu as portas em dois núcleos regionais para receber o público infantil no esporte e foi pioneira em um projeto de horta orgânica cultivada por pessoas com deficiência.

Graças ao apoio de muita gente solidária, por mais um ano, a Apabb teve a chance de trabalhar para transformar sonhos em realidade. Afinal de contas, a construção de um mundo mais inclusivo é coletiva e as pessoas com deficiência precisam apenas de condições diferentes para serem iguais. Muito obrigado e boa leitura!

CLIQUE AQUI PARA LER O RELATÓRIO ANUAL 2017!

Clique nos links abaixo e acesse os documentos na íntegra:

Balanço Patrimonial 2017

Parecer da Auditoria

Parecer do Conselho Fiscal

Notas Explicativas

Parceiros Nacionais e Locais

 

Data de publicação: 14/05/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades