Notícias

Apabb é certificada com selo ONG Transparente

No início do mês de abril, a Apabb obteve o selo de ONG Transparente do Instituto Doar, instituição que trabalha para ampliar a cultura da doação no Brasil e no mundo.

O selo ONG Transparente tem como objetivo atestar a transparência de informações através da web em ONGs brasileiras, dando mais segurança a doadores e parceiros para destinar recursos e aliar-se à causas. 

Para receber o selo, a Apabb cumpriu os dez critérios definidos pelo Instituto, que auxiliam no processo de decisão de doar e estão facilmente disponíveis no site da associação.

Página de Facebook
Página de Contato
Página de Doação
Missão
Projetos e Ações
Área Geográfica
Estatuto
Diretoria e Conselho
Relatório Anuais
Demonstrações contábeis

"Estas organizações são muito especiais. Elas se esforçaram em mostrar a qualquer visitante de sua página web não só quem são, mas seus números, seus objetivos, seu time. Mais do que nunca precisamos de ONGs como estas: transparentes em seus atos, focadas em suas missões", explica Marcelo Estraviz,fundador do Instituto Doar.

O selo atesta a seriedade e o comprometimento do trabalho exercido pela Apabb há mais de 30 anos no apoio às pessoas com deficiência e suas famílias.

Saiba mais aqui.

 

 

Data de publicação: 09/04/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades