Notícias

Apabb é reconhecida como uma das 100 melhores ONGs do Brasil em 2020

Em ano desafiador, prêmio consolida a seriedade e a idoneidade da instituição

Com muito orgulho e gratidão, a Apabb (Associação de Pais, Amigos e Pessoas com Deficiência, de Funcionários do Banco do Brasil e da Comunidade) conquistou uma certificação inédita neste ano: está entre as 100 melhores ONGs do Brasil em 2020. 

O prêmio tem como missão reconhecer e divulgar as organizações brasileiras que mais se destacaram anualmente por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento.

Realizado desde 2017, a certificação é o resultado de uma parceria do Instituto Doar, da agência de projetos socioambientais O Mundo Que Queremos e da Ambev, com respaldo técnico de pesquisadores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e apoio da Fundação Toyota do Brasil.

Este ano, 670 organizações se inscreveram no prêmio, que é o maior do terceiro setor no Brasil, e a Apabb é uma das vencedoras.

"A conquista representa o reconhecimento nacional do trabalho sério, do profissionalismo e da transparência das ações da instituição, que luta há mais de 30 anos pela inclusão das pessoas com deficiência e suas famílias. O título é coletivo, pertence a todos aqueles que nos apoiam e acreditam em um mundo com oportunidades para todos. Muito obrigado", comemora Douglas Carvalho, presidente da Apabb.

Acesse e confira: https://doar.pro/melhores

Data de publicação: 04/12/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades