Notícias
Apabb é uma das 100 Melhores ONGs do Brasil pelo quinto ano consecutivo
A Apabb é novamente uma das 100 Melhores ONGs do Brasil. O Prêmio Melhores ONGs anunciou as 100 organizações brasileiras do terceiro setor vencedoras em 2024, reconhecidas por suas boas práticas em quesitos como governança, transparência, comunicação e financiamento. Pelo quinto ano seguido, a Apabb se mantém no ranking das melhores ONGs do país.
“Ser escolhida como uma das 100 melhores ONGs pelo quinto ano consecutivo, é um motivo de muito orgulho e de muita satisfação para todos que fazem a Apabb. É um reconhecimento do trabalho dos nossos profissionais, dos nossos prestadores de serviço, dos nossos voluntários, das nossas parcerias que nos permitem oferecer projetos consistentes e gratuitos. Por outro lado, intensifica nossos compromisso perante nossos atendidos e suas famílias em continuar oferecendo serviços de qualidade e sendo referência na defesa de seus direitos", comemora João Petry, presidente da Apabb.
Em 2024, a Apabb completou 37 anos de atendimento às pessoas com deficiência e suas famílias em 15 estados do Brasil.
O que é o Prêmio Melhores ONGs
O Prêmio Melhores ONGs, organizado pelo Instituto O Mundo Que Queremos e pela Certificadora Social – Instituto Doar em parceria com o Ambev VOA, também anunciou novidades ao completar oito anos e terá uma plataforma que permitirá doações diretamente às 100 melhores ONGs. “Precisamos sempre celebrar e agradecer o empenho das ONGs, que são fruto da boa vontade de cidadãos que se juntam para realizar um trabalho em benefício dos outros, com generosidade”, afirma Marcelo Estraviz, diretor da Certificadora Social.
Os destaques nas categorias especiais serão conhecidos durante a cerimônia oficial de premiação, prevista para acontecer na noite de 22 de novembro. Além das 100 melhores, serão premiadas as melhores ONGs por estado, causa, as dez melhores de pequeno porte, a melhor entre elas e a Melhor ONG do ano.
Clique aqui e conheça as ONGs que, assim como a Apabb fazem parte da lista deste ano.
Data de publicação: 24/10/2024