Notícias

Apabb é uma das beneficiárias de campanha da Livelo

Entre os dias 21 de março, quando é celebrado o Dia Internacional da Síndrome de Down, e 28 de março, a Livelo, programa de fidelidade, promove a Semana de Conscientização sobre a Síndrome de Down e a Apabb é uma das  beneficiárias.

Durante o período, o cliente Livelo poderá escolher doar pontos para duas instituições referência no assunto: Apabb e Instituto Jô Clemente, antiga “APAE de São Paulo”. O valor mínimo para doação da campanha deste mês é 1.000 pontos.  

Para participar, é preciso escolher um dos itens de catálogo de doação das organizações selecionadas para a campanha de doação.  

Todo valor arrecadado irá fortalecer os projetos inclusivos da Apabb nos 14 estados em que está instalada.

Livelo

Depois do sucesso das campanhas de doações de pontos no último ano e atenta ao seu compromisso com a sociedade, a Livelo torna a iniciativa permanente em seu calendário de ações de responsabilidade social.

Todos os meses, a empresa promoverá uma campanha para apoiar diferentes causas sociais, sempre de acordo com um tema correspondente ao período, e, a cada 1 ponto doado pelo cliente do programa de recompensas, a companhia também irá doar 1 ponto.  

“A Livelo está comprometida com projetos que visam contribuir com o bem-estar de toda a sociedade. Como nosso negócio tem como premissa transformar pontos em recompensas, entendemos que isso também inclui apoiar causas e comunidades que necessitam de suporte”, afirma Daniel Pagano, Chief Marketing & Operations Officer da Livelo.  

A cada campanha, a Livelo terá diferentes instituições parceiras para ajudar a causa escolhida e haverá uma quantidade mínima de doação de pontos, que pode variar de acordo com as ações. 

Em 2020, a Livelo ajudou instituições parceiras durante a crise causada pela pandemia e, no Natal, beneficiou os assistidos por essas organizações com novas doações. Ao todo, foram mais de 30 milhões de pontos doados, que se reverteram em produtos e serviços diversos, escolhidos pelas próprias instituições.

 

Para saber mais, clique aqui.

Data de publicação: 21/03/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades