Notícias

Apabb encerra campanha de doação de IR e agradece apoio

No último dia útil de 2019, 30 de dezembro, chegou ao fim da campanha de arrecadação de Imposto de Renda para o Projeto Movimento da Apabb, apoiado pela Lei de Incentivo ao Esporte – Lei 11.438/2006.

A campanha reuniu a doação de mais de 150 pessoas de todo o Brasil, que acreditam em mundo com oportunidades para todos, como a Apabb.

Com o valor arrecadado, aproximadamente R$ 700.000, o Projeto Movimento, que oferece atletismo, basquetebol, bocha, futebol de campo, futsal, handebol, karatê, notação e vôlei de praia para pessoas com deficiência será fortalecido.

Vale lembrar que todos os projetos aprovados pela Lei de Incentivo ao Esporte são avaliados e monitorados pela Secretaria Especial do Esporte, o que garante que você apoie uma iniciativa esportiva de confiança.

Em 2020, não deixe outras oportunidades de fazer o bem passarem. Invista em ações e projetos com impacto social. Invista no seu coração. O mundo agradece.

OBS: Todos aqueles que doaram, irão receber o comprovante de doação por e-mail e também fisicamente pelos Correios. Em caso de dúvidas, entre em contato com a Apabb.

Muito obrigado!

 

Data de publicação: 07/01/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades