Notícias

Apabb realiza trasmissão ao vivo sobre vacinação de pessoa com deficiência

Na última quinta-feira (21), a Apabb promoveu uma live com o tema “Vacinação e pessoas com deficiência”, através da página da instituição no Facebook.

O convidado especial foi o epidemiologista, mestre e doutor da UFGRS Dr. Paulo Cahuy Petry, que falou sobre a vacinação contra a covid-19 no Brasil.

A condução do evento online foi feita pelo presidente da Apabb João Leopoldo Silva Petry, a mediação pelo diretor da Apabb Francisco Djalma de Oliveira e o intéprete de libras foi Deivid Ramos.

Em tempos de tantas notícias falsas e desinformação, o objetivo do encontro virtual foi tirar dúvidas e prestar um serviço as pessoas com deficiência e suas famílias, sem ideologia partidária ou política.

Ao longo de uma hora e meia, o professor Dr. respondeu perguntas reunidas pelos 14 Núcleos Regionais da Apabb de forma clara e prestativa.

A iniciativa foi um sucesso e contou com a participação significativa de famílias de todo Brasil, além da equipe da equipe de toda Apabb.

A Apabb agradece pelo tempo, carinho e atenção do Dr. Paulo Cahuy Petry, que participou de maneira voluntária, e se colocou a disposição para falar sobre novas atualizações sobre o assunto.

Clique aqui e assista ao vídeo completo.

Data de publicação: 26/01/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades