Notícias

Assembleia da Apabb elege nova Diretoria e Conselho Fiscal para o biênio 2025-2026

Reunida em formato híbrido, nos dias 29 e 30 de novembro, com a presença de 27 delegados e delegadas representantes das 15 Unidades da Federação onde tem atuação, a Assembleia da Apabb deliberou sobre as diretrizes estratégicas para os próximos cinco anos, o Plano de Trabalho das áreas e o Orçamento para 2025.

Além desses temas, o plenário elegeu a nova diretoria para o próximo mandato, formada por Francisco Djalma de Oliveira, Roberto Tiné, José Carlos Rodarte, Sílvia Torquato e Ronaldo Ripari, como titulares; e Maryalba Oliveira e Marcelo Stoian, como suplentes.

Na ocasião, a Diretoria eleita também escolheu Francisco Djalma de Oliveira, delegado de Brasília, como o novo presidente da entidade. Para o Conselho Fiscal, foram aprovados os nomes de André Sereno, Francisco dos Santos FiIho e Joao Lessa, como titulares; e Ernesto izumi, Rubens Rodrigues e Waldenor Moreira, como suplentes.

Francisco Djalma de Oliveira é cearense, residente em Brasília, formado em Agronomia e Administração, com mestrado em Administração e doutorado em Ciência da Informação. Para ele, “é uma honra ter sido indicado e referendado como presidente de uma organização com atuação tão destacada em prol das pessoas com deficiência. Farei todo o esforço para manter o legado de um
conjunto de colegas que passaram por esse posto e preservar o histórico de nossa entidade”, sintetizou o novo presidente que iniciará o mandato no dia 02
de janeiro de 2025.

 


Data de publicação: 02/12/2024

Cadastre-se para receber nossas novidades