Notícias

Delgada da Apabb PR toma posse como conselheira da CASSI

Grande parceira da Apabb, a CASSI (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) deu posse ao seu novo Conselho Deliberativo e Fiscal no último dia 1º de junho, em Brasília. 

Foram eleitos para o mandato Luiz Satoru Ishiyama, o novo diretor de Saúde e Rede de Atendimento, além da delegada titular da Apabb PR Rosineia Balbino, Sergio Faraco, Silvia Rossetto, Lizete da Silveira, Fabiane Jerke, e Tarciso Madeira como conselheiros ( membros da Chapa 4).

Após dois dias de atividades de ambientação para conhecer a estrutura da CASSI, durante o mês de maio, o grupo assumiu a diretoria para os próximos quatro anos.

A presença de Rosineia aproxima ainda mais a Cassi e a Apabb e os interesses das famílias com deficiência e suas famílias.

"Estamos comprometidos em trabalhar soluções viáveis objetivando a recuperação financeira da Cassi e sua perenidade. A intuição é de todos nós e precisaremos da ajuda de todos. O objetivo principal é  entregar a CASSI melhor do que estamos assumindo", conta Rosineia.

O diretor da Apabb Francisco Djalma e a fundadora e ex-delegada da Apabb Célia Maria Teixeira Neves também estiveram presentes.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/06/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades