Notícias

Eleições Apabb

Cara(o) Associada(o),

Estamos, novamente, no período de eleições na Apabb.

A Apabb, graças à colaboração e apoio de seus associados e parceiros, a quem consideramos Amigos da Apabb, vem se consolidando – ao longo dos últimos 35 anos - como uma referência entre suas co-irmãs e um orgulho para seus fundadores e mantenedores.

Como a Apabb é uma entidade que preza pela democracia e pelo associativismo, convidamos você para participar das nossas eleições. É hora de eleger novos representantes – Delegados - dos Núcleos para o quadriênio 2022-2026. Os delegados eleitos elegerão a nova diretoria da Apabb para o biênio 2023-2024.

As inscrições, que se iniciam em 1º de Setembro, vão até o dia 30 de Setembro. O edital, a ficha de inscrição e informações detalhadas sobre todo o processo eleitoral estão disponíveis no nosso site, nas redes sociais e nos núcleos regionais.

Para dúvidas e esclarecimentos, a Comissão Eleitoral estará disponível através dos contatos: (11) 3105-3439 e também pelo e-mail comissaoeleitoral@apabb.org.br.

Só com a participação de todos continuaremos a construir e fortalecer a APABB que queremos, sempre acreditando que Normal é Ser Feliz!

Clique aqui para o Edital de Convocação

Clique aqui para o Regulamento de Eleições

Clique aqui para a lista de candidatos eleitos 

Clique aqui para lista de candidaturas indeferidas 


Data de publicação: 01/09/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades