Notícias

Livelo promove o Natal Solidário e Apabb é uma das instituições beneficiadas

Programa de fidelidade doará um ponto extra a cada ponto doado pelo cliente

A Livelo, programa de fidelidade criado por Bradesco e Banco do Brasil, promoverá até o dia 31/12 uma campanha especial de doação de pontos.

A ação tem como intuito proporcionar um Natal mais feliz àqueles que são assistidos pelas instituições beneficentes presentes em seu catálogo e a Apabb é uma delas.

Saiba como funciona

Para participar da campanha Natal Solidário Livelo, os clientes precisarão escolher uma instituição de sua preferência (a Apabb é a segunda a aparecer na lista de opções) e doar seus pontos.

O passo a passo é o seguinte: primeiro, você deverá logar em sua conta Livelo e clicar no Menu "Use seus pontos"; Logo em seguida, deverá selecionar "Com doações" e clicar em "Saber mais" para conferir todas as instituições disponíveis (a Apabb estará lá);

Por fim, escolha a instituição de sua preferência, no caso, a Apabb, a quantidade de pontos que deseja doar e finalize a doação.

A Livelo doará um ponto extra a cada ponto doado pelo cliente.

Apoiar projetos inclusivos para pessoas com deficiência e suas famílias e lutar por uma sociedade com oportunidades para todos ficou ainda mais fácil.

Para saber mais, clique aqui.

 

Data de publicação: 22/12/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades