Notícias

Lives de Esporte, Lazer e Serviço Social da Apabb agitam a quarentena

Durante o período de isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus, as atividades presenciais da Apabb foram suspensas, mas os  profissionais da instituição seguiram ativos e movimentando a vida das pessoas com deficiência e suas famílias em casa. 

Há algumas semanas, os profissionais de Esporte e Lazer dos 14 Núcleos Regionais da instituição se mobilizaram para montar uma programação de aulas ao vivo através das redes sociais da Apabb.

Todas as terças e quintas-feiras, sempre às 17h no Facebook, pessoas com deficiência e suas famílias podem acompanhar as atividades e melhorar sua qualidade de vida durante os dias de confinamento.

Entre as ações já aconteceram: aulas de aeróbico, alongamento, exercícios funcionais, atividades recreativas, lúdicas, step e dança, ritmos, live musical, condicionamento físico, entre outras. A mobilização das famílias tem sido surpreendente, o que torna a atuação da equipe ainda mais enriquecedora.

Além das aulas online, os Núcleos Regionais têm proposto desafios online e gincanas divertidas através de vídeos em grupos de WhatsApp.

Fique de olho nas redes sociais da Apabb e participe das nossas ações.

Clique aqui e veja todas as lives que já aconteceram (é preciso ter uma conta no Facebook para acessar).

Data de publicação: 15/06/2020

Cadastre-se para receber nossas novidades