Notícias

Projeto Ação Dignidade participa da edição número 100 da quinta jurídica

A Quinta Jurídica é um projeto de extensão jurídica criado no ano de 2004 pelo Núcleo Seccional Potiguar da Escola de Magistratura Federal da 5ª Região (ESMAFE5), em parceria com o Instituto Potiguar de Direito Público (IPDP), e a Apabb RN participa. 

Nos dias 24 e 25 de maio passado, foi realizada a Edição de número 100 com o tema central “Debatendo o Futuro”. Foram dois dias de intensos debates no Auditório da Justiça Federal do RN, com as presenças de ministros do Superior Tribunal de Justiça e juristas nacionais.

Os usuários da Apabb RN,  Kandyce Feitosa, Elizia, Eudecília, Marcelo César e Carlos Henrique, trabalharam como recepcionistas do evento, recebendo as doações de alimentos não perecíveis que são recebidos como confirmação da inscrição previamente feita no site da ESMAFES5, colhendo as assinaturas dos inscritos, acolhendo os participantes e direcionando-os ao auditório,  além de receberem as perguntas da plateia, que são formuladas por escrito e entregues aos palestrantes.

Na abertura do evento foi apresentado vídeo com toda a história do Projeto Quinta Jurídica desde sua criação, bem como a responsabilidade social do Projeto, registrando que foi o primeiro evento da área jurídica, no Estado, a acolher recepcionistas com deficiência intelectual, promovendo sua inclusão e cidadania.

A parceria da ESMAFE5 com a Apabb RN (Projeto Ação Dignidade) existe desde o início do Projeto Quinta Jurídica.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/06/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades