Notícias

Apabb BA comemora o Dia Nacional da Família

Na tarde do dia 18 de maio, a Apabb BA promoveu um Encontro de Famílias (ENFA) em comemoração ao dia Nacional da Família. 

Durante o evento, aconteceu uma palestra com o tema “Amor e família em suas diversas configurações”. Para tratar do tema, foi convidada a psicóloga Rebeca Oliveira especialista em família.

A palestrante fez uma abordagem clara e sucinta sobre o assunto, levando todos para uma reflexão sobre as novas configurações familiares, ressaltou a importância do respeito e do amor entre as famílias independente de ser a formação tradicional ou não.

O evento foi imprescindível para que os usuários da Apabb e seus familiares pudessem desconstruir paradigmas, solucionar conflitos e construir novos olhares sobre as modalidades de família existente na sociedade.

Após a palestra, o técnico de esporte e lazer Humberto Filho realizou uma dinâmica para descontrair o grupo e fechar a reflexão sobre o tema. 

O encontro foi encerrado com o sorteio de brindes, apresenteção do grupo de música formado pelos usuários do núcleo e um delicioso lanche.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 22/05/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades