Notícias

Apabb BA e SE promovem ENFA

A Apabb BA realizou, no período de 08 a 10 de novembro de 2019, em Aracaju, no Hotel Aquários, mais uma edição do seu Encontro de Famílias (ENFA).  

O evento foi organizado e executado pela equipe de profissionais do NR, através dos departamentos de Lazer, Serviço Social e supervisão administrativa, e contou com a participação de 23 famílias.

O objetivo do evento foi proporcionar momentos de interação entre as famílias e as pessoas com deficiência fora do contexto familiar, além da troca de experiências entre todos.

Durante os três dias da ação, a equipe desenvolveu várias atividades recreativas, lúdicas, dinâmicas e muita socialização, propostas que fortaleceram ainda mais o vínculo familiar e social.

Dentre as atividades, vale destacar: passeio de barco à Crôa do Goré, passeio com a Marinete do Forró aos principais pontos turísticos de Aracajú, banho de piscina com atividades recreativas, festa na casa de forró do Cariri, amigo secreto, alongamento e mobilidades articular matinal, bem como troca de mensagens do correio da amizade entre os participantes do evento.

O grupo da Apabb BA recebeu a visita da equipe da Apabb SE, entre eles, o delegado Milton Oliveira e a assistente social Adriana Nonato, que estiveram presentes na abertura do evento, do técnico de esporte e lazer Jocimar dos Santos e do supervisor administrativo Divaldo Santos, que buscaram recepcionar e apoiar o grupo durante todo o evento.

A avaliação do encontro foi positiva por que proporcionou vivência, momentos de interação e troca de saberes entre os familiares, com entretenimento, reflexão e lazer. 
Os participantes manifestaram-se extremamente satisfeitos e demonstraram grande interesse para o próximo ENFA.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 21/11/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades