Notícias

Apabb BA participa do Programa Empresa Amiga da Inclusão

A Apabb BA foi convidada para levar os alunos do Projeto Empregabilidade para conhecer o projeto “Empresa Amiga da Inclusão”, em visita organizada pela Viação Cidade Sol, no dia 24 de abril.

Os participantes foram recebidos pela psicóloga Leliane Cunha, responsável pelo RH da Viação Cidade Sol, que fez uma breve apresentação da equipe e falou sobre o objetivo do projeto. 

Em seguida, todos assistiram a um vídeo institucional sobre o histórico da empresa, que é uma tradicional companhia de transporte de passageiros no estado da Bahia. 

Fundada em 1940, pela Empresa Brasil de Transportes Ltda, foi registrada como Viação Jequié Cidade Sol, em 1976. Em 1999, foi adquirida pelo Grupo Brasileiro tornando-se Viação Cidade Sol. 

Após esse momento, visitaram as instalações da empresa e, por fim, os PcDs preencheram uma ficha cadastral para concorrer a uma vaga disponibilizada pela empresa de transporte.

O evento foi muito importante para fortalecer o Projeto Empregabilidade e ampliou a possibilidade de inserção dos usuários do NR no mundo do trabalho.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 26/04/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades