Notícias

Apabb BA promove ENFA de comemoração

A Apabb BA realizou, no dia 07 de outubro, um Encontro de Famílias (ENFA) em comemoração ao aniversário da Apabb. 

O evento contou com uma programação especial que envolveu música, dança e a realização de um bingo.

O ENFA foi muito importante para a comemoração dos 35 anos da Apabb e dos 19 anos do Núcleo Regional Bahia, promoção do lazer e integração entre familiares, amigos e convidados.
 
A abertura foi realizada pela gerente administrativa Vânia Vieira, em seguida contou com a fala dos delegados Zaki e Licia, que agradeceram a presença de todos e parabenizaram a Apabb por mais um ano de existência e pelo trabalho realizado para as pessoas com deficiência e suas famílias. Logo depois, Srº Júlio Ramalho, representante da Superintendência Regional do Banco do Brasil, agradeceu o convite, parabenizou a Apabb  pelo aniversário e pelo trabalho importante destinado as pessoas com deficiência e suas famílias. 

Também foi realizado um bingo que angariou fundos para a instituição e para além disso, muita alegria e descontração para o momento. Os prêmios foram doados por voluntários do NR Bahia.

A animação ficou por conta de Elisangela, professora de zumba, e, para finalizar o encontro, todos cantaram parabéns e serviram um saboroso lanche.

O evento foi um sucesso, marcado por muita integração entre famílias, amigos e funcionários da Apabb, além de muita diversão, emoção e festividade, unidos em um único momento.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 15/10/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades