Notícias

Apabb BA realiza confraternização natalina

O Núcleo Regional Bahia realizou, no dia 04 de dezembro de 2019, das 14h às 18h, um Encontro de Famílias (ENFA), Festa de Confraternização, com o tema: Cultura Popular e Festejos Natalinos.

O evento foi realizado nas dependências do banco do Brasil Agência Centro – Espaço Céu e Mar para um público de 189 pessoas, entre usuários, amigos, familiares, parceiros e equipe.

A abertura do evento foi realizada pela supervisora administrativa Vânia Vieira e a delegada Lícia Rodamilans que falou sobre as atividades realizadas pelo NR durante o ano de 2019 e desejou boas-vindas a todos. 

A festa contou com patrocínio da FENABB – Federação Nacional de AABBs e a ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil).

Durante o evento, as oficinas de (Dança, Informática, Música e Arteterapia) apresentaram uma amostra dos resultados alcançados.

Neste momento, também foi apresentado os alunos que foram incluídos no mercado de trabalho durante o ano.

Ainda durante a confraternização, foi realizado o sorteio de três cestas natalinas que fizeram a alegria dos convidados.

A animação do evento ficou por conta do músico Eduardo Pires, responsável por fazer o público interagir com muita empolgação.

Foi um momento de agradecimento, integração e confraternização entre as famílias e a Apabb.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 16/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades