Notícias

Confraternização natalina acontece na Apabb BA

O Núcleo Regional Bahia realizou, no dia 12 de dezembro, das 14h às 18h, mais uma edição ENFA (Encontro de Famílias), com o tema “Era uma vez um Sonho de Natal”.
 
O evento foi realizado nas dependências do Banco do Brasil, na Agência Centro, Espaço Céu e Mar, para um público de 169 pessoas, entre usuários, amigos, familiares, parceiros e equipe.
 
A abertura foi realizada pela supervisora administrativa Vânia Vieira, que falou sobre as atividades realizadas pelo NR durante o ano de 2018, agradeceu a todos os presentes e a equipe de profissionais da Apabb, além disso aproveitou para desejar um feliz Natal e um ano novo próspero a todos.

De posse da palavra, a assistente social Joanice Aragão deu as boas-vindas, ao grupo, agradeceu a todos pela presença, pela confiança no trabalho da Apabb, assim como, aos voluntários, a comissão de mães, parceiros, em especial, a FENABB (Federação Nacional de AABBs) e a ANABB (Associação Nacional dos Funcionários do Banco do Brasil).

Durante a festa, as oficinas de (Dança, Informática, Música e Arteterapia) apresentaram um pouco dos resultados alcançados, onde todos ficaram emocionados com o trabalho desenvolvido.

Ainda durante o evento, foi realizado o sorteio de 15 cestas natalinas que fizeram a alegria dos convidados!

A animação do evento ficou por conta do músico Matozzo,  que fez o público interagir com muita empolgação. 

Foi um momento de integração, alegria e confraternização entre as famílias e a Apabb.
 
Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 14/12/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades