Notícias

Apabb CE comemora 2019 em confraternização de Natal

No dia 15 de dezembro de 2019, a equipe da Apabb CE promoveu sua confraternização de Natal para cerca de 150 pessoas, entre elas, atendidos dos projetos e seus familiares, além de equipe de profissionais, voluntários, delegados e associados.

Durante um animado fim de tarde, na AABB Fortaleza, os presentes puderam confraternizar, tirar fotos, comer guloseimas (algodão doce, pipoca, crepe, dindin, churros) e ainda se deliciarem com um jantar completo.

Tudo ao som agradável do músico Paulo Neto, pai de uma das atendidas da Apabb CE. 

Para as crianças, foram disponibilizados brinquedos de cama elástica, piscina de bolinhas instaladas no salão de eventos, mesinhas de jogos e pula-pula infantil.

Os atendidos do Projeto de Dança fizeram uma linda apresentação organizada pela Academia Michele Fontenele, seguido pelo espetáculo musical do usuário Daniel Andrade.

Houve sorteio de brindes, distribuição de lembrancinhas e entrega de panetones para eternizar esse momento de alegria e inclusão.

Para a realização do evento, a Apabb contou com grandes parceiros como: AABB Fortaleza, Fenabb, Anabb, Cooperforte, Brindando Personalizados, Bom Pular Eventos, Festa e Cia, Cia da Alegria, Drika Festas, DinDilicia e Sr. Brasa.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 20/12/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades