Notícias

Apabb CE realiza ações de divulgação junto aos parceiros

No dia 17 de setembro, a Apabb CE promoveu, junto ao Sindicato dos Bancários do Ceará, uma ação de sensibilização sobre a pessoa com deficiência. 

A ação contou com a participação da Delegada Titular Cilene Paiva, da Supervisora Administrativa Monaliza Braz, da Assistente Administrativa Rosana Marques, do Voluntário Breno Paiva, de todos do NRCE, e ainda teve a presença do associado Apabb e aposentado BB, Sr. Ezequiel Mouzinho.

Ao longo da ação, todos falaram sobre as atividades e projetos desenvolvidos na Apabb CE e fizeram a captação de novos associados.

O dia foi finalizado com uma apresentação de karatê do atendido Erick Marlon e da fala de sua mãe, Kátia Fon, sobre a contribuição da Apabb no desenvolvimento e no crescimento do seu filho.

Dose dupla

Já no dia 20 de setembro, foi a vez da Apabb CE participar do Café da Manhã promovido pela AAFBB – Associação dos Aposentados e Funcionários do Banco do Brasil, sede Aldeota, com o objetivo de apresentar as atividades da Apabb e, também, fazer a adesão de novos associados.

Neste dia, se fizeram presentes a Supervisora e a Assistente Aministrativa do NR, além dos associados da Apabb e aposentados BB, Srs. Ezequiel Mouzinho e Irenilde Dantasm que falaram sobre as suas experiências enquanto pais de pessoas com deficiência e a importância da doação feita à Apabb.

Ao longo de todo esse momento de convivência, o atendido, João Pedro, cativou aos presentes com o seu dom musical ao som de violino. Marilene Rodrigues, mãe do João Pedro, verbalizou a relevância do acolhimento do seu filho nas atividades da Apabb. 

Em ambos os dias, os presentes se comoveram com a causa da pessoa com deficiência e adesões de novos associados foram realizadas.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 25/09/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades