Notícias

Discoteca agita Apabb CE

A Apabb CE reuniu familiares, amigos e usuários com deficiência em uma maravilhosa manhã de domingo, no último dia (20).

O NR promoveu um show de animação e inclusão na terceira edição da Disco Dance 2019.

Mais um ano, a discoteca Apabb CE aconteceu no buffet infantil mais tradicional da cidade, Magic Boom, com decoração super colorida. 

Acolhidos pela equipe do NRCE, alegremente, os participantes se divertiram bastante. 

Os atendidos e seus familiares, criativamente, vestiram a fantasia que mais gostavam e ficaram lindos!

A festa foi repleta de surpresas. Ao som da Banda Aquarela todos dançaram bastante. 

O evento contou mais uma vez com a superatração: Robô CyberTron, que contagiou todo o público com vários efeitos especiais.

A criançada pode se divertir, também, na sala de jogos e brinquedos do buffet. E todos puderam se deliciar com gostosas guloseimas, como: brownie, algodão-doce, pipoca, crepe, mini-pizza, picolé, refrigerante, bolo, cachorro-quente, chocolate e, ao final, um delicioso risoto.

Kátia, mãe do participante Oziel, disse: “Gratidão Apabb! Foi maravilhoso! Tudo perfeito! Obrigada a todos os envolvidos! Vocês são nota 1000000000”.

Irismar, associada e mãe do usuário João Filho, também registrou sua satisfação: “Parabéns aos organizadores da discoteca. Agradecimentos pela agradabilíssima e alegre manhã”.

Todo evento foi organizado e doado pelo Buffet Magic Boom e parceiros: Sorvetes FrutBiss, Lily Algodão Doce, Lily Brigadeiros, Chocolates Roberta Frazão, Banda Aquarela, Aquarela Entretenimento, Robô CyberTron, Bolo Oficina de Açúcar, Sofia Doceria e Eduardo Click e Vídeos. 

O NR é grato a todos os parceiros por ter proporcionado um lindo momento de inclusão e diversão à família Apabb CE.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 23/10/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades