Notícias

Presidente da Apabb visita o NR CE e participa de eventos

Nos dias 06 e 07 de agosto, a Apabb CE recebeu a visita do presidente da Apabb, Douglas Carvalho Pereira.

Foram dias frutíferos de cumprimento de agendas institucionais, visitas e atividades junto à equipe de profissionais, delegados, voluntários, estagiário, parceiros, com: Faculdade Metropolitana - FAMETRO, Academia Michelle Fontenelle, NADAR, Adesul, Saber Viver Karatê, atendidos Apabb CE e familiares.

No dia 6 de agosto, ocorreu uma reunião com a Secretaria de Esportes do Estado do Ceará, onde o presidente pôde assinar o convênio do chamamento público da Apabb CE em parceria com a Secretaria para a promoção de um evento esportivo no 2º semestre de 2018.

Logo depois, aconteceu uma visita à Arena Castelão e ao Centro de Formação Olímpica e Paraolímpica (CFOP), equipamentos do Estado do Ceará que são palcos de eventos esportivos promovidos pela Apabb CE. Este dia foi finalizado com uma reunião da equipe do NR, onde Douglas pôde conhecer a estrutura do NR CE, seguido por um apanhado das atividades e projetos desenvolvidos.

No dia seguinte, 7 de agosto, houve uma reunião com a AABB Fortaleza, que foi um momento de fortalecimento da parceria já existente com a presença do presidente da Apabb, da supervisora administrativa do Apabb CE, Monaliza Braz, do técnico de esporte Apabb, Demogenes Jr. e com o presidente da AABB, José Vandemberg, além do vice-presidente administrativo da AABB, José Luiz Farias e do vice-presidente de Esporte AABB, Melquiades de Oliveira.

Posteriormente, aconteceu uma reunião com o Superintendente Regional BB, Amauri Aguiar e seu assessor, Hevair Herculano, na sede da superintendência, junto com o presidente da Apabb, a delegada Cilene Paiva e a supervisora dministrativa da Apabb CE, Monaliza Braz. Na ocasião, a Apabb agradeceu o apoio e a atenção sempre prestados aos projetos e às famílias e foi articulada uma ação para disseminação das atividades da Apabb no CE.

Ao final, foi realizado um Torneio Local de Natação com participação dos atletas do Projeto Movimento Apabb e das instituições parceiras, Nadar e ADESUL, além de uma apresentação de karatê dos alunos do Saber Viver e dos atendidos Apabb.

O evento contou com a presença dos familiares dos atletas que tiveram um momento de roda de conversa com o presidente, Douglas Carvalho.

Já em alusão ao Dia Nacional do Voluntariado, os voluntários da Apabb foram homenageados e receberam das mãos do presidente um certificado de agradecimento pelos serviços prestados .Assim como, os parceiros presentes citados também receberam homenagem do presidente.

Todos os atletas participantes foram premiados, e, neste dia festivo, foi celebrado o aniversário de 31 anos da Apabb, comemorado no dia 8 de agosto.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 09/08/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades