Notícias

Apabb DF diverte participantes em dia de clube

No dia 26 de outubro de 2022, a Apabb DF, em parceria com a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) e Escola Pública Miguel Arcanjo de São Sebastião – DF, levou cerca de 130 pessoas para aproveitar um dia de clube com muita diversão e alegria.

O passeio contou com a participação de estudantes da sala de recursos, alunos das turmas regulares do 9º ano e os professores.

Neste evento foi trabalhada a integração, já que contou com a participação de diversos estudantes com e sem deficiências de várias idades. 

Todos se divertiram muito e acharam importante essa troca, pois puderam aprender um pouco sobre o outro e compartilhar momentos de alegria durante o passeio.

Os estudantes também tiveram oportunidade de aproveitar o dia na piscina, com direito a brincadeiras e jogos com bolas, além de muitas outras atividades, como os tobogãs do clube.

Por se tratar de uma escola localizada em uma cidade satélite de Brasília, uma região com muitas famílias economicamente vulneráveis, muitos deles não participam de passeios como esse com frequência e foi uma grande oportunidade.

O grupo adorou o dia e já aguarda ansioso pelo próximo.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 07/11/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades