Notícias

Apabb DF leva participantes para curtir dia no clube

No dia 28 de setembro, a Apabb DF, em parceria com a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), Escola Pública Miguel Arcanjo de São Sebastião – DF e o Centro de Iniciação Desportiva (CID) Paraolímpico de São Sebastião, levou cerca de 88 pessoas para aproveitar um dia de clube com muita diversão e alegria. 

O passeio contou com a participação de estudantes da sala de recursos, estudantes destaques das turmas regulares, atletas do CID e os professores das duas instituições.

No passeio foi trabalhada a integração, já que contou com a participação de diversos estudantes e todos se divertiram muito. Em conversa, eles disseram que o evento foi muito importante, pois puderam se divertir juntos sem que houvesse diferenciação entre cada um.

Os estudantes puderam aproveitar o dia na piscina, com direito a brincadeiras e jogos com bolas, além de muitas outras atividades, como os tobogãs do clube. 

Por se tratar de uma escola localizada em uma cidade satélite de Brasília, uma região com muitas famílias economicamente vulneráveis, muitos deles não participam de passeios como esse com frequência e foi uma grande oportunidade. 

O grupo adorou o dia e já aguarda ansioso pelo próximo.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 07/10/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades