Notícias

Apabb DF participa da caminhada Vamos Passear das OEB

No dia 15 de maio de 2022, a Apabb DF participou do evento Vamos Passear, promovido pelas Olimpíadas Especiais Brasil e pela BrasilPrev, em uma deliciosa caminhada no Parque da Cidade, em Brasília.

O projeto é um evento que traz benefícios para a mente e para o corpo. Se movimentar gera bem-estar, é sustentável e melhora a qualidade de vida. O "Vamos Passear" é um evento inclusivo e para toda a família.

Todo grupo ganhou um kit composto por camiseta, número de peito, mochilinha e boné. Além terem acesso exclusivo a um lanche bem reforçado no dia do evento na Tenda Oficial das Olimpíadas Especiais Brasil.

Foi com muita satisfação que o Núcleo Distrito Federal contou com a participação de aproximadamente 100 atletas no evento, entre atendidos, atletas do Projeto Movimento, familiares, amigos e funcionários.

A caminhada teve início às 8h da manhã, com percursos de 3 quilômetros. O sol ajudou, deixando a atividade ao ar livre ainda mais especial.

Mais uma vez, o NR agradece às Olimpíadas Especiais Brasil por ceder os convites para o evento e o ônibus que levou alguns atletas para o local.

A caminhada ficou bem organizada, com várias atividades oferecidas gratuitamente pela organização, como fitdance, zumba, massagem e uma minipista de skate, para a diversão da garotada.

O dia foi muito especial e alegre, onde foi possível promover a inclusão das pessoas com deficiência em um evento esportivo com grande público. 

Todos agradeceram pela oportunidade.

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 29/05/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades