Notícias

Apabb DF participa do MOV - Família em Movimento do BrasilPrev

No dia 20 de agosto, a Apabb DF participou do evento MOV Família em Movimento, promovido pela BrasilPrev, em diversas modalidades. 

O projeto é um evento que traz benefícios para a mente e para o corpo. Se movimentar gera bem-estar, é sustentável e melhora a qualidade de vida. O MOV é um evento inclusivo para as crianças de todas as idades. 

Todo grupo ganhou um kit composto por camiseta, número de peito e mochilinha. Foi com muita satisfação que o Núcleo Distrito Federal contou com a participação de aproximadamente 20 atletas no evento. 

As modalidades tiveram início às 9h da manhã. O sol ajudou, deixando a atividade ao ar livre ainda mais especial. O NR agradece ao BrasilPrev por ceder os convites para o evento. 

O evento foi bem organizado, com várias atividades oferecidas gratuitamente, como brinquedos infláveis, jogos e escalada, para a diversão da garotada. 

O dia foi muito especial e alegre, onde foi possível promover a inclusão das pessoas com deficiência em um evento esportivo com grande público. 

Todos agradeceram pela oportunidade. 

Veja fotos no Facebook


Data de publicação: 07/10/2022

Cadastre-se para receber nossas novidades