Notícias

Apabb DF realiza Festa Junina

No último dia 14 de junho, a Apabb DF promoveu uma calorosa Festa Junina com direito a muita diversão, comidas típicas e uma quadrilha pra lá de animada.

O objetivo do evento foi promover um dia de lazer e diversão, além de proporcionar reencontros entre amigos, trocas de experiências e recepção aos novos atendidos. 

A festança ocorreu na casa de uma jovem atendida pela Apabb no Lago Sul, em Brasília, e contou com a presença de funcionários, recreadores, voluntários, professores, convidados, mães, pais, amigos e os próprios usuários da Apabb, somando cerca de 50 pessoas. 

Foram servidos vários pratos de comidas típicas, entre eles: galinhada, curau de milho, canjica, chocolate quente e doces diversos.

Não poderia ter faltado a quadrilha, que contou com a participação de todos os presentes em uma dança improvisada que fizeram todos brincarem, rirem e se divertirem muito, o puxador Tasso foi quem animou o pessoal. 

Pra fechar a noite com bastante alegria, a Apabb deixou que os participantes escolhessem as músicas para dançarem, e assim todos aproveitaram a festa ao som de Anita e muitos outros. 

Todos os presentes se divertiram muito. 

A ação foi positiva, uma vez que atingiu seu objetivo com sucesso e recebeu diversos elogios.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 01/07/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades