Notícias

Apabb DF visita Circo Turma da Mônica

No dia 14 de setembro, a Apabb DF foi ao Circo Turma da Mônica para assistir à apresentação: A História da Cultura Brasileira e Diversidade Cultural.

Com uma apresentação super diferente, o espetáculo chamou atenção com toda a sua grandiosidade e tecnologias envolvidas.

A história se passou durante uma noite na Vila Abobrinha. Sob o céu estrelado e aos sons da natureza, Mônica, Magali, Cebolinha e Cascão estão brincando na casa do Chico Bento e falam sobre as diferenças entre a cidade e a roça.

De repente, eles se deparam com a seguinte pergunta: o que é diversidade cultural? Para responder, Vó Dita, com toda sua experiência e sabedoria, contou as mais lindas histórias sobre as principais origens brasileiras: indígenas, negros e europeus.

Por meio de uma grande aventura na imaginação, a Turma da Mônica se encantou com as riquezas da história e da cultura brasileira, e ainda se encontrou com queridos amigos, como Milena, Papa-Capim e Jurema, para deixar a viagem ainda mais divertida.

Com cenários grandiosos, muita tecnologia, efeitos especiais, mais de 100 figurinos e um elenco afiado de bailarinos e artistas circenses, a Turma da Mônica envolveu o público nessa aventura para descobrir um pouco mais sobre o Brasil e suas raízes.

A Apabb DF agradece à Diretoria de Marketing – DIMAC pela doação dos ingressos.

Todos adoraram o circo e esperam ansiosos para o próximo espetáculo.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

Data de publicação: 30/10/2019