Notícias

Colônia de Férias divertida agita a Apabb DF

Entre os dias 17 e 19 de julho, a Apabb DF promoveu uma divertida Colônia de Férias com direito a muita animação, teatro, inclusão e piscina. 

O objetivo do evento foi proporcionar uma semana de lazer aos atendidos, além de incentivar reencontros entre amigos, troca de experiências, recepção aos novos atendidos e inclusão das pessoas com deficiência em lugares como teatro e exposições. 

No primeiro dia, a Colônia de Férias ocorreu na Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) com muitas brincadeiras para apresentação dos novos atendidos, com direito a balões de água e piscina. 

No segundo dia, o grupo esteve no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), onde apreciou a exposição “A beleza sombria dos monstros: 10 anos de arte de Tim Burton”.

Além disso, durante a visita, puderam assistir a apresentação teatral “Os Saltimbancos”, com um elenco espetacular, que divertiu muito os participantes. 

No último dia, a turma voltou para a AABB e se divertiu com muitas brincadeiras que visam à cooperação e companheirismo.

O grupo dançou muito ao som de músicas nacionais e internacionais, fez uma apresentação da música Thriller, do Michael Jackson, para os pais e, por fim, realizaram um lanche compartilhado, fechando de forma fraterna a Colônia de Férias.

Participaram destas atividades cerca de 30 pessoas e todos se divertiram bastante.

A ação foi positiva, pois atingiu o seu objetivo com sucesso e recebeu grandes elogios.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

Data de publicação: 31/07/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades