Notícias

Apabb ES leva famílias para Cabo Frio (RJ)

Nos dias 22, 23, 24 e 25 de agosto, a Apabb ES realizou mais um Encontro de Famílias (ENFA) II. 

Neste ano, o grupo se acomodou na Pousada do Canal que se localiza em Cabo Frio, no Rio de Janeiro.

Os participantes puderam desfrutar de momentos de muita alegria, diversão, integração entre as famílias e equipe. 

O transporte foi realizado por um ônibus escolhido pela agência de turismo que realizou a viagem. 

Na quinta-feira à noite, o ponto de encontro foi na praça dos namorados onde foi montado uma pequena mesa com as camisas, junto com copos do evento, além de ter um lanchinho para o grupo. 

Desta forma, na quinta-feira à noite, começou a viagem e, sexta-feira de manhã, a turma chegou ao destino, Cabo Frio (RJ). 

Ao chegar à pousada, as famílias foram direcionadas aos quartos, nas portas dos apartamentos estava o nome de cada família.

Depois de acomodados, os participantes se reuniram no restaurante da pousada para o desjejum.

Em seguida, entraram no ônibus a caminho de Arraial do Cabo, local onde se encontram praias lindas e águas cristalinas.

Após o passeio e o almoço, foi hora de brincar na piscina em um ritmo pra lá de animado. Para finalizar o dia, o grupo visitou a Praça das Águas, localizada em Cabo Frio, onde viram um pouco do artesanato local e se deliciaram com diferentes comidas. 

O sábado amanheceu ensolarado e para comemorar, nada melhor do que ir à praia. A turma foi novamente para Arraial do Cabo, mas desta vez para fazer um passeio de escuna e mergulhar nas águas de cor turquesa. O passeio durou em torno de 4 horas.

Foi bem divertido e a disposição do grupo estava a mil, assim que finalizou o passeio de escuna, todos foram almoçar e descansar  para curtir a discoteca com o tema “Apabb: 32 anos Junto com Você”, onde o azul e amarelo tomou conta do lugar, com muita música, animação e é claro, o parabéns para a Apabb.

No domingo, as famílias também se divertiram muito, se formaram dois grupos: os que preferiram ir para conhecer o mirador de Cabo Frio e os que queriam aproveitar a Praia do Forte e se despedir do mar.

Após o almoço, as famílias se reuniram para a avaliação do evento, em seguida, o encerramento foi realizado e todos se despediram de Cabo Frio/RJ na espera do próximo Encontro de Famílias II.  

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 05/09/2019

Cadastre-se para receber nossas novidades