Notícias

Apabb ES ousa e promove Piquenique Circense

No dia 06 de agosto de 2021, a Apabb ES realizou o projeto local Tardezinha do Lazer, que faz parte do Programa de Lazer, com o tema “Piquenique Circense”.

Foi uma tarde memorável, cheia de diversão e reencontros com os(as) atendidos(as) adolescentes, jovens e adultos(as) e suas famílias.

Com o período de restrições severas, devido a pandemia da covid-19, as atividades passaram a ser estritamente online.

Após grande parte dos atendidos vacinados e o número de casos reduzidos no estado do Espírito Santo, o núcleo avaliou a importância de retomar algumas atividades presenciais, mantendo e reforçando todo cuidado e segurança em relação a pandemia.

Para apresentar esta volta com alguns atendimentos presenciais e assim poder confraternizar com as famílias, o núcleo ES escolheu um piquenique com a temática circense que remete alegria e esperança. E este grande momento para toda família APABB ES, obteve contribuição de parceiros incríveis como a Reverence Studio de Dança e Circo do Céu.

Estes parceiros cederam o espaço e ofereceram para os atendidos uma programação circense com números de alturas (tecido e lira).

Compondo este momento, foi proporcionada vivência e contato com as práticas circences, apresentação de Flamenco como presente surpresa e, no fim, um piquenique com lanche compartilhado.

Os risos, gritos e palavras de alegria e gratidão mesmo que “abafadas” pelas máscaras de proteção, evidenciam a importância e a relevância desse momento.

Receber este carinho seja dos parceiros com a cessão de espaço, apresentação e vivências, além de lanche compartilhado, boa conversa, programação divertida e segura com o uso de máscaras de proteção, álcool para higienização, número reduzido de pessoas, resultou em uma tarde muito agradável e com gostinho de quero mais. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

 


Data de publicação: 18/08/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades