Notícias

Apabb ES promove arraiá na Tardezinha do Lazer

No dia 25 de junho, a Apabb ES realizou o projeto Tardezinha do Lazer, com o tema “Arraiá da Tardezinha”, apresentado por Henrique, técnico de esporte e lazer do Núcleo Regional. 

A programação foi toda junina e rendeu uma tarde cheia de diversão e descontração nas brincadeiras, danças, correio da amizade, desfile, comidas típicas, quadrilha e, claro, muita conversa, pois a saudade é grande e esta é uma oportunidade de se reunir e festejar como uma família. 

 O Arraiá da Tardezinha contou com a participação de outros núcleos da Apabb, o que torna a festa ainda mais divertida e reforça que para as relações não existem fronteiras. Em cada momento ver os(es/os) atendidas(es/os) se divertindo e interagindo com emoção, faz a Tardezinha do Lazer ser cada vez mais especial. 

O projeto faz parte do Programa de Lazer, e foi pensado para ser realizado neste período de pandemia por meio da plataforma ZOOM.  

A Tardezinha do Lazer visa oportunizar um espaço artístico e cultural com muita diversão e dinamismo por meio da dança, teatro, contação de história, construção de materiais, apresentações musicais e muito mais para todos os atendidas(es/os) e familiares. Inclusive, desde o retorno do projeto em 2021, atendidas(es/os) de outros núcleos regionais tem participado. 

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 02/07/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades