Notícias

Apabb ES realiza Colônia de Férias

O ano de 2021 começou com muita alegria e cuidados na Apabb ES. 

Nos dias 27, 28 e 29 de janeiro, aconteceu a Colônia de Férias 20211 e o tema foi exatamente "Diversão com Segurança". 

Com o número reduzido de 5 atendidos e atendidas, uso dos equipamentos de proteção, realização das atividades ao ar livre e lanche individual, o evento aconteceu com atividades presenciais. 

Locais como praça, praia e parque foram utilizados para realizar o evento de lazer e fazer a alegria dos participantes em um período ainda assolado pelo medo, receios, regras necessárias de proteção e segurança devido a pandemia da covid-19.  

O Núcleo Regional proporcionou todas as programações priorizando a segurança de acordo com às orientações dos órgãos públicos de saúde. 

A equipe oportunizou de forma divertida e segura, muita alegria, gargalhadas, afetos, reencontros e muitas brincadeiras como: esquibunda, handball de sabão, boliche humano, quebra cabeça, atividades artísticas com confecção e pintura de máscaras de proteção (reforçando a importância do uso das máscaras de proteção), pique gelo e uma balada ao ar livre com tema “Baile de Máscaras” (utilizamos as máscaras de proteção confeccionadas anteriormente). 

A Colônia de Férias é um espaço destinado as pessoas com deficiência, mas no último dia, a balada contagiou os familiares que estavam por perto e estes entraram na “onda” e fizeram deste momento uma extensão de alegria. 

 Veja fotos no Facebook 

Curta a página da Apabb 


Data de publicação: 04/02/2021

Cadastre-se para receber nossas novidades