Notícias

Apabb ES visita Centro Cultural SESC Glória

Foi realizado no dia 20 de dezembro, uma visita técnica no Centro Cultural SESC Glória, em Vitória (ES), com os alunos do Projeto Empregabilidade Social e Profissional da Pessoa com Deficiência, firmado entre a Apabb ES e Instituto Cooperforte.

Durante o passeio, os estudantes puderam aproximar a teorias aplicadas na sala de aula com a prática organizacional da instituição, além de democratizar o acesso dos cidadãos.
 
A visita foi um sucesso. Os alunos fizeram perguntas pertinentes em relação ao planejamento e execução de shows, exposições, oficinas e palestras, como também, a trajetória baseada na vida profissional do Assistente Técnico de Artes Visuais, Thiago Arruda, que ressaltou a importância do objetivo, foco, e determinação para uma carreira de sucesso.

Na biblioteca, os estudantes ficaram surpresos com o recurso do equipamento de última geração capaz de converter textos para áudio, tornando livros acessíveis para pessoas com deficiência visual. 

Para finalizar a visita, os alunos assistiram um curta metragem gravado na rodoviária de Vitória, baseado na relação interpessoal, contribuindo assim para um bom desenvolvimento pessoal e profissional e outro baseado na Educação Ambiental, tema este já trabalhado no módulo I do Projeto.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb


Data de publicação: 28/12/2017

Cadastre-se para receber nossas novidades