Notícias

Colônia de Férias da Apabb ES é sucesso absoluto

A Colônia de Férias da Apabb ES foi realizada nos dias 15, 16 e 17 de janeiro de 2018 e teve como tema "Diversão de Montão".

O evento contou com a participação de 11 pessoas com deficiência e apoio de cinco recreadores e uma voluntária.

A programação começou com uma sessão de cinema num dos shoppings centers da Grande Vitória, o Norte Sul, e o filme escolhido foi “Viva – A vida é uma festa”.

O passeio deu direito a um kit de pipoca com refrigerante para cada participante e, no final, todos gostaram muito, pois foi possível também fortalecer vínculos entre participantes e a sociedade em geral.

No segundo dia, a confraternização foi em uma pizzaria chamada Roda Pizzas, localizada no bairro Jardim Camburi, em Vitória (ES).

O grupo aproveitou demais, uma vez que as pizzas foram servidas num formato de rodízio, com imensa gama de sabores, tanto salgados quanto doces.

E para encerrar com chave de ouro, a experiência foi vivenciar uma atividade aquática no mar. A atração escolhida pela equipe da Apabb foi o caiaque duplo. Os usuários se envolveram a todo instante, possibilitando assim maior aproveitamento do tempo e da experiência, que foi uma das melhores!  Os registros fotográficos falarão por si só.

Assim, a Colônia de Férias “Diversão de Montão” chegou ao fim, mostrando que o lazer está presente sempre, para todos, independentemente da deficiência, idade ou sexo.

A Apabb ES aproveita para agradecer a parceria da Régia Confecções, Escola Náutica, Cinemagic Norte Sul, Roda Pizzas Jardim Caburi e aos incansáveis parceiros de trabalho: recreadores e voluntários.

Veja fotos no Facebook

Curta a página da Apabb

Data de publicação: 22/01/2018

Cadastre-se para receber nossas novidades